Comissão de Seleção divulga novo Edital de Seleção de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais, por meio da Comissão de Seleção de 2019, após deliberação do Colegiado em seu 13º encontro extraordinário, divulga o novo Edital de Seleção de novos estudantes. Informações adicionais podem ser solicitadas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Secretaria do PPGCHS também está à disposição para fornecer informações suplementares ao Edital. A Secretaria funciona nos períodos da tarde e da noite, em todos os dias da semana. Os contatos da Secretaria são estes: (77) 3614.3159 (falar com o servidor Júlio) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

JSN Blank template designed by JoomlaShine.com